1) ENVIEI EMAIL SOLICITANDO ORÇAMENTO PARA A MMP E NÃO ME RETORNARAM. COMO PROCEDER?

Resposta: A Politica de atendimento de orçamentos da MMP é de 24 horas para resposta a partir do envio da cotação ( De segunda a sexta horário comercial) . Se após este período seu email não foi respondido entre em contato no nosso suporte para que possamos resolver imediatamente o problema.

2) SOU DIRETOR OU COORDENADOR DE ESCOLA PÚBLICA E TENHO VERBA DISPONÍVEL. COMO POSSO COMPRAR COM A MMP USANDO ESTA VERBA?

Resposta: Entre em contato conosco e nos diga o ciclo de ensino e quais produtos quer comprar. Nós temos muita experiência com diversos tipos de verbas, tais como Proemi, PDDE,Prodesc,Mais Educação, PBID-CAPES, etc e podemos dar todo o suporte para a sua compra, incluindo suporte à documentação necessária.

3) A MMP ATENDE LICITAÇÕES?

Resposta: Sim, a MMP atende licitações. Temos uma linha completa e exclusiva para Matemática. Caso seja o seu caso na hora de pedir o orçamento solicite também o nosso caderno de especificações Técnicas para processos licitatórios. Daremos todo o suporte a projetos pedagógicos de Matemática.

4) SOU PROFESSOR OU PAI DE ALUNO E QUERO COMPRAR APENAS UMA UNIDADE DE UM PRODUTO DA MMP, POSSO COMPRAR DIRETAMENTE?

Resposta: A MMP é uma fábrica de materiais pedagógicos com foco diretamente para escolas, no atacado, com pedido mínimo de R$350,00. Para compras no varejo indicamos nossos parceiros que revendem nossos produtos, entre em contato conosco para que possamos indicar o parceiro mais próximo.

5) VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL? QUAL A FORMA DE TRANSPORTE?

Resposta: Sim, a MMP entrega seu material em todo o Brasil. Enviamos os nossos materiais de acordo com a quantidade de volumes, sendo assim pode ser Correios ( Sedex,PAC) e Transportadora. Como o frete é cobrado a parte há a opção da escolha de tipo de frete pelo cliente.

6) POSSO COMPRAR PELO SITE?

Resposta: Atualmente a MMP não faz vendas diretamente pelo site, porém você pode ver toda a relação de nossos produtos pelo site e entrar em contato conosco para fazer uma cotação. Formalizamos todo o processo de compra por email e qualquer dúvida é só ligar diretamente no nosso suporte (11) 4438-1107.

7) COMO QUE EU FAÇO PARA COMPRAR COM A MMP?

Resposta: Através deste site, veja quais produtos são de interesse e solicite o orçamento. Não se esqueça de enviar seu CEP para o cálculo do valor do frete.Na resposta ,além dos materiais solicitados você receberá o catalogo virtual com os valores de todos os produtos e o valor estimado do frete.Todo o processo é documentado por email. Após a confirmação do pedido vc receberá os dados bancários para depósito e a Nota fiscal eletrônica irá com o material.

8) JÁ VI NO SITE OS PRODUTOS QUE TENHO INTERESSE, COMO EU FAÇO PARA COMPRAR ESSES PRODUTOS COM A MMP?

Resposta: Entre em contato conosco e nos informe o seu endereço, produtos e quantidades que deseja comprar. Só depois disso nós enviaremos um orçamento e as opções da forma de pagamento. Em seguida, depois de trocar e-mail conosco umas duas ou três vezes, você aprova o orçamento e finalmente nós enviaremos o produto e a cobrança.

9) TENHO UMA PAPELARIA E GOSTARIA DE REVENDER OS PRODUTOS DA MMP: COMO PROCEDER? VOCÊS TEM UM VALOR DIFERENCIADO?

Resposta: Envie um e-mail para a MMP solicitando sua Tabela de revenda e quais os produtos possui interesse. Neste email passaremos os valores para comercialização com desconto de todos os materiais e Laboratórios disponíveis, prazo de entrega e forma de pagamento.

10) ENCONTRO OS PRODUTOS DA MMP EM OUTROS LUGARES?

Resposta: Sim, existem vários parceiros que fazem a revenda de nossos produtos, para saber mais entre em contato conosco.

11) APÓS FECHAR O PEDIDO, DEPOIS DE QUANTO TEMPO O MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE NA MINHA ESCOLA OU EMPRESA?

Resposta: O prazo de entrega pode variar muito de acordo com o pedido. Muitos produtos temos à pronta entrega, mas caso seja necessário a produção do material, o prazo não costuma ser maior do que 10 dias para que o o produto seja despachado. Em seguida tem o tempo de entrega da transportadora, que varia de acordo com a empresa de transporte escolhida. Entre em contato conosco que analisaremos o prazo de entrega de acordo com o seu pedido.

12) OS PRODUTOS VEM COM ALGUM MANUAL EXPLICATIVO?

Resposta: A maioria dos nossos produtos têm um manual pedagógico para o professor e todos os jogos vêm com regras. Surgindo qualquer dúvida sobre a utilização entre em contato no suporte com nossos especialistas em exatas.

TRADUZIR »