facebook

Estamos com uma grande novidade! Conjunto de 100 cubos em plástico

InícioBlog da MMPProdutosEstamos com uma grande novidade! Conjunto de 100 cubos em plástico

Conjunto de 100 cubos em plástico em 10 cores sortidas de tamanho 2 cm que se conectam entre si e permitem formar desde figuras espaciais complexas até atividades fundamentais de contagem, classificação,etc. Montar figuras geométricas espaciais e registrar suas visualizações, explorar a criatividade com peças que se encaixam, tendo possibilidades de formar figuras tridimensionais com um determinado número de peças, cálculo de volume e área superficial, relacionar unidade de medida linear, superficial e volumétrica , simular a escala cuisenaire, realizar operações de contagem, entre tantas outras atividades.

Você não vai perder essa oportunidade né?

Para saber mais entre em contato conosco e dê uma olhada na especificação em nosso site : https://mmpmateriaispedagogicos.com.br/produto/cubos-de-encaixe-linked-cubes/

[ivory-search id=”15820″ title=”Pesquisa – Blog”]

Volta às Aulas: Como Ensinar Matemática de Forma Divertida.

Com a volta às aulas, professores e pais estão constantemente buscando maneiras criativas e eficazes de engajar os alunos no aprendizado. O ensino da matemática, frequentemente percebido como desafiador, pode se transformar em uma experiência divertida e enriquecedora...

Passos para Ensinar Educação Financeira às Crianças em Casa.

Ensinar educação financeira às crianças em casa é uma prática fundamental para promover habilidades financeiras desde cedo. Ao incorporar materiais pedagógicos, como por exemplo o Kit Matemática Financeira da MMP, torna-se possível oferecer uma abordagem educativa...

O Impacto Duradouro da Matemática na Formação da Criança

A matemática é uma linguagem universal que permeia todas as áreas da vida e desempenha um papel crucial na formação da criança. Além de ser uma disciplina acadêmica fundamental, a matemática se estende além das salas de aula e se torna uma parte intrínseca do processo...

TRADUZIR »